Trocas e Devoluções

A Sudshop é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Observações


- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição


- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da SudShop;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco

Defeito do Produto

Considera que o produto tem defeito quando:
•    O produto estiver na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
•    O produto passará por uma análise técnica para verificação da existência de defeito mencionado e de fabricação;
•    Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SUDSHOP providenciará o reenvio do produto ao endereço originário da compra, acompanhando o laudo técnico da vistoria técnica realizada;
•    A SUDSHOP isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo  fornecido pela assistência técnica  ou não observância do manual de instruções;
•    Mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SUDSHOP reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor ou a troca conforme o laudo contemplar;
•    A SUDSHOP terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso OU pela restituição imediata da quantia paga pelo produto, sendo esta feita através de e-mail , fax ou carta enviada e trocada entre a SUDSHOP e o CLIENTE. Em hipótese alguma, como forma de segurança será permitida a devolução através de contato único via telefone;
•    A SUDSHOP só trabalha com produtos de procedência e com qualidade, entendendo que defeitos podem ocorrer de forma esporádica em linhas de produção;
•    Em caso de algum produto apresentar ocorrência repetida, acima no padrão de qualidade estabelecida para a SUDSHOP, o mesmo será imediatamente tirado  de vendas.

 

 

Sobre a loja

A SUDSHOP e uma loja de E-Commerce criada em agosto 2008 no sudoeste do Paraná, na cidade de Pato Branco . A loja inovadora e com plataforma segura com tecnologia de ponta, tem como: Missão – oferecer produtos de qualidade com procedência garantida, visando à realização e satisfação de compra do nosso cliente. Visão - Ser reconhecida nacionalmente como loja referência de E-Commerce, de uma loja com preço justo, produtos de procedência e facilidade de negociação. Você Conhece, Compra e Confia

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