Defeito de Produto

Considera que o produto tem defeito quando:
•    O produto estiver na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
•    O produto passará por uma análise técnica para verificação da existência de defeito mencionado e de fabricação;
•    Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SUDSHOP providenciará o reenvio do produto ao endereço originário da compra, acompanhando o laudo técnico da vistoria técnica realizada;
•    A SUDSHOP isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo  fornecido pela assistência técnica  ou não observância do manual de instruções;
•    Mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SUDSHOP reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor ou a troca conforme o laudo contemplar;
•    A SUDSHOP terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso OU pela restituição imediata da quantia paga pelo produto, sendo esta feita através de e-mail , fax ou carta enviada e trocada entre a SUDSHOP e o CLIENTE. Em hipótese alguma, como forma de segurança será permitida a devolução através de contato único via telefone;
•    A SUDSHOP só trabalha com produtos de procedência e com qualidade, entendendo que defeitos podem ocorrer de forma esporádica em linhas de produção;
•    Em caso de algum produto apresentar ocorrência repetida, acima no padrão de qualidade estabelecida para a SUDSHOP, o mesmo será imediatamente tirado  de vendas.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Razão Social: Proconexão Digital Ltda - CNPJ: 10.835.467/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020